terça-feira, 8 de junho de 2010

Infantis Sub/13 vencedores do 1º Torneio Alvacup





No passado dia 5 de Junho decorreu o 1º Torneio Alvacup, na localidade de Alvaiazere, onde esteve presente a equipa de infantis sub13 da Escola Academia Sporting da Marinha Grande.
A nossa equipa sagrou-se vencedora após vencer na Fase de Grupos a equipa local o G.D.Alvaiazere e a equipa de Condeixa, disputando a final contra a equipa de Ferreira do Zêzere. A final foi um jogo pautado pelo equilibrio em que o resultado se encontrava em branco no final do tempo regulamentar. No prolongamento (2 partes de 5´) viveram-se momentos de grande emoção com a EAS a marcar primeiro, sofrendo o empate de seguida, mas em cima dos momentos finais conseguiram resolver o jogo marcando 2 golos colocando o resultado final em 3-1.
Parabéns a todos jogadores e equipa técnica pelo grande desempenho no Alvacup 2010 e um sincero agradecimento por parte da E.A.Sporting da Marinha Grande por honrarem e dignificarem a nossa camisola.

1 comentário:

Unknown disse...

É de salientar que venceram contra tudo e contra todos. Muitos parabéns a esta equipa fantástica sem esquecer a equipa técnica e os responsáveis desta magnífica escola.