quarta-feira, 9 de junho de 2010

Carnide Cup 2010 (Bambis)


Uma das equipas de Bambis da E.A.Sporting da Marinha Grande esteve presente no Carnide Cup 2010 onde conseguiu alcançar o 1º lugar, apesar de alguma confusão na entrega de prémios.
A confusão dessa mesma atribuição da classificação surgiu após os seguintes resultados:
E.A.Sporting 1 - 1 S.C.L. Marrazes
E.A.Sporting 9 -1 Carnide
S.C.L.Marrazes 8 (9) - 0 Carnide
Ora no final do torneio encontravam-se empatadas com os mesmos pontos as equipas da E.A.Sporting da Marinha Grande e S.C.L.Marrazes, pelo que teve que se recorrer aos critérios de desempate do regulamento do torneio.
Sendo assim no confronto directo não haveria nada a fazer visto que houve empate no jogo entre as duas equipas, recorreu-se então ao goal-average (diferença entre golos marcados e sofridos) e foi aí que surguiu o grande "equívoco", visto que na realidade o jogo entre o S.C.L. Marrazes e o Carnide tinha ficado 8-0 e não 9-0, o que daria novamente empate em goal-average, e então no 3º critério de desempate (maior número de golos marcados) a vitória seria da equipa da E.A.Sporting da Marinha Grande.
Tal não veio a acontecer e o troféu do 1º lugar foi entregue à equipa do S.C.L. Marrazes, mas desde já salientamos que a nossa equipa saíu de cabeça erguida e consciente do que havia feito durante o torneio. Agradecemos o convite da organização do Carnide Cup 2010 e damos os parabéns a todos os jogadores da E.A.Sporting bem como a sua equipa técnica.

Sem comentários: