segunda-feira, 6 de abril de 2009

MUNDIALITO DA PAZ -2009


O nosso Gonçalito já se encontra em Vila Real de Stº António no Algarve para disputar, pelo Sporting, mais uma série de jogos como ele próprio gosta, desta feita para o Mundialito 2009.


Apesar de estares longe, estamos todos contigo !


Toda a equipa da EAS-Marinha Grande deseja uma óptima estadia e com bons resultados.

Na semana Santa, durante os dias de 5 a 12 de Abril de 2009, equipas dos 5 continentes reunir-se-ão em VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO ALGARVE PORTUGAL, para disfrutar de um torneio único.

O MUNDIALITO é um dos melhores torneios de Futebol 7 do planeta, reúne em cada ano os melhores clubes do mundo e pequenos jogadores de todas as nacionalidades......
Um verdadeiro mundial.

O mundo reúne-se aqui; participarão mais de 25 países e espera-se a visita dos clubes mais prestigiados tais como Ajax, A.C. Milán, Olympique de Lyons, Everton, Spartak de Moscú, Glasgow Rangers, Porto, Sporting de Lisboa, Benfica, Olympiakos, Valencia, Betis, Sevilla, Atlético de Madrid, América de México, Vasco da Gama, Steaua de Bucarets...entre outros.

2 comentários:

Rui Ribeiro disse...

Grande Gonçalo

É assim mesmo ... mostra aos grandes como é que se faz!!!
Se puderes trazer a taça para casa ... tanto melhor, mas acima de tudo, lembra-te que estás aí para jogar em conjunto com os teus Colegas, para fazeres novas amizades e para te divertires tanto quanto possível.

Força miúdo!!!

João S. disse...

boa amigo...estive a torcer por ti
parabéns! fico á espera que nos contes tudo no próximo treino...