sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Multidão na inauguração da Loja Verde em Leiria


Uma multidão sportinguista deslocou-se ao edifício do Museu do Sporting, em Leiria, para participar no acto de inauguração na segunda Loja Verde do Clube de Alvalade que, a partir desta data (24 de Setembro de 2009) ali passa a funcionar.

Na cerimónia estiveram várias individualidades do Sporting, mas as que mereceram uma maior atenção por parte dos «leões» daquela localidade foram, como é natural, o presidente do Conselho Directivo, José Eduardo Bettencourt, e os futebolistas Rui Patrício e Liedson.

Assim, Leiria que é uma cidade onde o sportinguismo é defendido por uma grande maioria, passa a ter à sua disposição um espaço onde podem ser adquiridos produtos da marca Sporting.

A loja situa-se no 1.º andar do Museu Sporting, junto à Escola Comercial, tem vista para o castelo e está devidamente identificada. Já dentro do edifício pode admirar-se uma série de troféus que decoram o espaço, tal como todos os equipamentos oficiais, cachecóis, bonés, bolas, enfim, desde produtos «gifts» até aos equipamentos do Sporting. Existem artigos para todos os gostos e feitios.


Fica a nota de que no dia da abertura, a adesão foi enorme, ou seja, adivinha-se que a nova Loja Verde venha a ser um sucesso.

Sem comentários: