quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cancelamento da Actividade Alvalade - dia 21 de Maio

Recebemos  o COMUNICADO do SCP que passamos a transcrever:

"Lisboa, 17 de Maio de 2011

Estimados Pais e Encarregados de Educação,

A Coordenação das Escolas Academia Sporting lamenta informar que a Summer Cup MetLife
EAS prevista para dia 21 de Maio no Estádio José de Alvalade não se irá realizar.

A actividade realizada no passado Sábado provocou no relvado um desgaste maior do que o previsto. Em consequência, os responsáveis pela sua manutenção consideraram que uma semelhante utilização da relva poderia pôr em causa as condições, que se querem ideais, do recinto de jogo no início da próxima época desportiva.

Percebemos e partilhamos a desilusão provocada nos atletas bem como nas suas famílias!

Atenciosamente


Saudações Leoninas

A Coordenação EAS
SCP"

quinta-feira, 12 de maio de 2011

3º Torneio Internacional Hotel Mar & Sol - Lagoinha Park













Após um longo periodo sem conseguirmos editar qualquer tipo de noticia no nosso Blogue, devido a problemas técnicos, colocamos algumas das fotos da 3ª Edição do Torneio Internacional "Hotel Mar & Sol - Lagoinha Park".

Este Torneio contou com a presença de 80 atletas nascidos em 2002, das equipas do Scuola Calcio Milan, Club Atletico de Madrid, Sporting C.P., S.C. Braga, Atlético Clube Marinhense, C.D. Fátima, U.D. Leiria e EAS da Marinha Grande.

A equipa vencedora deste Torneio foi a equipa do S.C. Portugal que venceu o Atletico de Madrid na disputadissima final, pois no tempo regulamentar a partida encontrava-se empatada a 2 golos, e foi necessário proceder-se à marcação de pontapés da marca de grande penalidade.

De realçar todo o fair-play demonstrado por todas as equipas técnicas e atletas durante todo o Torneio e os momentos espectaculares que proporcionaram a todos.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Actualização de informação no Blog

Informamos que em virtude de existirem algumas dificuladades de acesso à edição deste Blog, não temos actualizado toda a informação como era nossa vontade.
Pelo facto, apresentamos desde já as nossas desculpas, na esperança porém que estas falhas sejam  ultrapassadas no mais curto espaço de tempo.

Obrigado pela compreensão

EAS- Marinha Grande