quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mapa de Resultados do dia 1 de Maio


Atleta da E.A. Sporting da Marinha Grande presente no Mundialito de 2010





Pelo 2º ano consecutivo, Gonçalo Batalha, atleta da Escolas Academia Sporting da Marinha Grande, esteve presente no Mundialito de Futebol de 7 de Vila Real de Santo António em representação do Sporting Clube de Portugal nos dias 27 de Março a 4 de Abril, no escalão de Pré-Escolas (atletas nascidos em 2002).

Participaram neste evento clubes oriundos de mais de 30 países de todo o Mundo, e contou com a presença de inúmeros emblemas de enorme prestígio, tais como: Sporting C.P., C. Atlético de Madrid, Olympiacos, Valencia C.F., S.L. Benfica, F.C. Porto, C.R. Vasco da Gama, Sevilla F.C. ... entre outros.

Desde já damos os parabéns ao Gonçalo pela sua participação, dignificando as cores do Sporting C.P. assim como a E.A.Sporting da Marinha Grande e desejamos que esteja presente nas próximas edições com ainda mais sucesso.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Mapa de Resultados do dia 24 de Abril de 2010


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Falha informática atinge Portugal e a nossa Escola


Segundo o jornal Correio da manhã de ontem a McAfee erra na aplicação de sistema antivírus. Técnicos da empresa assistiram centenas de computadores e como uma desgraça nunca vem só a EAS Marinha Grande foi uma das muitas afectadas!

Portugal não escapou à falha informática que terá atingido na quarta e quinta-feira perto de um milhão de clientes da empresa norte-americana de segurança informática McAfee. O erro resultou da detecção de um falso vírus no Windows XP Service Pack 3, da Microsoft, que levava a uma constante reinicialização dos computadores.

Em Portugal, os técnicos da empresa McAfee, com instalações na avenida da Liberdade, em Lisboa, prestaram apoio a várias empresas que detêm centenas de computadores. A empresa não divulgou a identidade dos clientes visados, mas nós identificamo-nos como tal.

Hotéis, agências de viagens, hospitais, escolas e empresas de construção civil terão também sentido o efeito adverso provocado no Windows XP que erradamente foi assumido como se fosse o vírus W32/Wecorl.a v.

E assim vai o mundo...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Torneio de Cantanhede - Atletas 1999


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Computador da Escola

É com profunda tristeza que informamos que na passada 6ª feira entre as 18.30H e as 20.30h ( hora do treino ), fomos alvo de uma "visita do alheio" na nossa escola, sendo que foi levado uma pasta contendo o computador portátil de trabalho que se encontrava na sala.

Em virtude de se tratar de uma ferramenta de trabalho bastante importante e de este computador ser imprescindível para o normal funcionamento da escola, solicitamos a todos os que possivelmente tenham visto alguém suspeito neste mesmo dia, a levar consigo a referida pasta preta, que nos dê as melhores indicações.

Apelamos ao bom senso de todos.

Mapa de Resultados 17 de Abril de 2010

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Férias Desportivas Páscoa 2010





Terminou dia 9 de Abril a primeira semana de Férias Desportivas da Lagoinha Park. Momentos fantásticos que crianças e monitores viveram durante 5dias, com diversas actividades e visitas temáticas.

Caça ao tesouro, Score 100, Arrebimba o Ovo, Insufláveis, "Guerrilha Baloon", Jogos Sem Fronteiras, Tiro com Arco, visita à fábrica Crisvidro e à base Aérea de Monte Real foram algumas das actividades realizadas nesta Semana de Férias Desportivas.

No final da semana todas as crianças estavam satisfeitas e já a demonstrar algumas saudades e a desejar que a semana se prolongasse.

A Lagoinha Park agradece às crianças participantes por toda a alegria e momentos fantásticos proporcionados bem como o bom comportamento.

No Verão estaremos de volta com mais Férias Desportivas estando brevemente disponivel mais informação e divulgação sobre as mesmas.

Mapa de Resultados de 10 de Abril de 2010

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia Verde - Academia Sporting em Alcochete




No próximo sábado, 17 de Abril decorrerá nas instalações da Academia do Sporting em Alcochete o Dia Verde.

Esta é uma iniciativa organizada pelo Sporting C.P e que proporciona a todos os atletas das Escolas Academia Sporting, espalhadas um pouco por todo o país, conhecerem o universo Sportinguista mais de perto e poderem por em prática todos os conhecimentos futebolisticos nos campos onde todos os dias treinam os craques que todos sonham um dia vir a ser.

Todos os atletas e encarregados de educação da Escola Academia Sporting da Marinha Grande estão convidados para este evento e para mais esclarecimentos devem dirigir-se aos respectivos técnicos da EAS Mª Grande.

Torneio de Bambis da GRAP / Pousos

Também no sábado de 3 de Abril a equipa de Bambis da Escola Academia Sporting da Marinha Grande esteve presente num Torneio organizado pela equipa da GRAP/Pousos.

A nossa equipa representada por atletas nascidos em 2003 e 2004 esteve muito bem, visto que neste escalão os atletas estão numa fase de iniciação desportiva e estes convívios proporcionam o inicio de competição para a maioria dos mesmos.

As equipas participantes neste Torneio foram a GRAP "A", GRAP "B", A.D.Leirifoot e a E.A.Sporting da Marinha Grande.

Os resultados foram os seguintes:

GRAP "A" 5-3 E.A.Sporting e no apuramento do 3º e 4º lugares GRAP "B" 5-4 E.A.Sporting.

Agradecemos à equipa da GRAP o convite efectuado e enaltecemos toda a cordialidade com que trataram as equipas participantes.

Torneio Cláudio Moreira "Fúria" - 3 de Abril de 2010

Decorreu no Sábado, 3 de Abril de 2010 mais uma edição do Torneio Cláudio Moreira "Fúria", nas instalações do Ginásio Clube de Alcobaça, onde a nossa equipa de Escolinhas (atletas nascidos em 2002) esteve presente.

A nossa equipa representou dignamente a Escola Academia Sporting da Marinha Grande posicionando-se num honroso 2º lugar, apresentando os seguintes resultados:

G.D.Peniche 1-4 E.A.Sporting
G.C.Alcobaça 2-6 E.A.Sporting
E.A.Sporting 3-3 S.C.L. Marrazes

Gratificamos a organização deste Torneio pelo trabalho desenvolvido e agradecemos mais uma vez o convite efectuado.

2º Torneio Internacional Hotel Mar&Sol / Lagoinha Park


Sucesso!É a palavra que melhor descreve o Torneio Internacional Hotel Mar & Sol / Lagoinha Park. Na sua 2ª edição, este Torneio tem demonstrado que é uma referência deste tipo de eventos na região.

Um fim-de-semana em que nas instalações da Lagoinha Park se observou um grande fair-play entre todas as equipas participantes e ainda jogos de grande nível com maravilhas técnicas dos "pequenos" grandes craques.

De salutar o empenho de todas as crianças, que através da boa disposição que lhes é caracteristica proporcionaram a todos os espectadores grandes momentos de companheirismo, fair-play, união e acima de tudo demonstraram que o Futebol é uma modalidade em que a diversão é essencial.

A classificação final do Torneio foi a seguinte:

Os prémios individuais foram entregues a:


Melhor Jogador do Torneio: Leandro Bral - Sporting C.P


Melhor Marcador: Vasco Martins - Sporting C.P
Melhor Guarda-Redes: Ivan Sanches - Club Atlético Madrid

Desde já agradecemos a todos os participantes e intervenientes directos e indirectos deste torneio e esperamos que nas próximas edições consigamos pelo menos repetir o sucesso das anteriores.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Liga Interna Academias Sporting

Liga Interna Academias Sporting

Agradecimento

A Lagoinha Park /EAS Marinha Grande em Parceria com o Hotel Mar e Sol, vem por este meio agradecer e enaltecer todo o esforço e dedicação das equipas e em particular a todos os coordenadores e equipas técnicas participantes na 2ª Edição do Torneio internacional Hotel Mar e Sol - Lagoinha Park, e que uma vez mais contribuiram para a realização deste Evento no Concelho da Marinha Grande.
Não queremos também deixar de realçar um bom companheirismo e fair-play demonstrado por todos os participantes
Agradecemos ainda aos técnicos, a ajuda da equipa de arbitragem, dos speakers e em particular de todos patrocinadores e que colaboraram na organização deste evento.
A todos um grande bem hajam !